novembro 19, 2012

ADEUS

 
 
Vou deixar pra lá. Vou esquecer tudo isso para não magoar corações. O meu já está magoado e isto já basta.
Vou tentar olhar pra frente e seguir adiante. Não é fácil mas é o certo.
Vou chorar toda noite, vou lembrar a todo instante e vou lamentar em ter a consciência de saber que seria bem mais fácil não ter tido aquele momento com você.
Tudo foi um erro e eu sei disso. E o que eu mais quero agora dentro do meu coração é ser sua pra sempre. Mas é impossível. Por mim e principalmente por você.
E assim é o fim de tudo isso que mal começou. Essas coisas todas que foi uma mistura louca. Mas que fez tanto bem pra mim e pra você. Mas sei que existem outras coisas... outras pessoas...
Porque quando eu estava perto de você, simplesmente nada mais existia. Eu não queria mais nada a não ser estar ali naquele instante e nada mais.
Mas vou me afastar disso tudo. Não posso mais, não quero me iludir, porque no fim sou eu quem vai sair perdendo. O que eu tenho e também o que não terei nunca.
Sim, isso é um adeus, e espero que de tudo o que restou... pra você e pra mim, não passe de lembranças. Não sei o que você sente. Da minha parte é sim, paixão. Eu estou apaixonada e no fundo não sei o que fazer. Na dúvida, estou indo embora e simplesmente direi somente, ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário